ESTÉTICA FACIAL E O ESTETICISTA FACIAL

Atualizado: Mar 21

A Estética Facial proporciona saúde e embelezamento fácial. Todos nós sabemos que o rosto é nosso cartão de visitas, e um rosto saudável com certeza abrirá várias portas em diversas áreas.


O objetivo da estética facial é hidratar, renovar e embelezar o rosto. Seguem abaixo 6 tipos de tratamentos faciais:


1 – Esse primeiro é o único que não depende de um profissional, consiste em uma hidratação diária com bom creme, sendo ideal ter um creme para o dia e associar o uso com um protetor solar e um creme para noite.


2 – Peeling – Existem vários tipos de Peeling, esses tem a função de combater manchas e rugas no rosto, além de esfoliar a pele profundamente removendo células mortas e estimulando a produção de colágeno.


3 – Drenagem linfática – Um procedimento que elimina o excesso de líquido e toxinas retinas nos tecidos do rotos, proporcionando um resultado bastante satisfatório.


4 – Carboxiterapia – Tem a função de suavizar a aparência flácida da pele através de injeções de gás carbônico, esse procedimento estimula a produção de colágeno e melhora a oxigenação da pele.


5 – Luz Pulsada – Um procedimento simples que melhora a elasticidade da pele e previne o envelhecimento.


6 – Argila – O tratamento consiste na utilização da argila, na qual possui vários elementos que dão ótimos resultados na pele, diminuindo rugas e acnes e mantêm a pele hidratada e saudável.


Esses são alguns dos tratamentos mais procurados, pois retardam o envelhecimento da pele e melhoram a auto estima de mulheres e homens.


A procura por procedimentos estéticos faciais está aumentando a cada dia, por serem mais simples que os corporais e obter uma grande procura atualmente.


São procedimentos simples, nas quais qualquer profissional qualificado poderá realizar. Você pode aprender essas técnicas com o curso Esteticista Facial https://go.hotmart.com/U47479366W . Não perca tempo!