LIPO ENZIMÁTICA E ESTÉTICA

Atualizado: Fev 10

Sabemos que o cuidado com o corpo é uma prioridade para muitas pessoas. As cirurgias estéticas, como qualquer outro procedimento cirúrgico possui riscos. Você já pensou em fazer um tratamento estético que tenha bons resultados sem ser envasivo? Vamos falar hoje sobre a Lipo Enzimática.

A Lipo Enzimática ou intradermoterapia é um tratamento que inicialmente era utilizado para alívio de doenças e dores. Esse procedimento proporciona dilatação de vasos, que acarreta a quebra da gordura presente na célula adiposa. Esse procedimento possuí várias vantagens:


. Fácil recuperação – o procedimento não é invasivo, e termina em poucos minutos.


. Não dói – somente alguns incomodos com as picadas de agulha


. Diminui a flacidez, reduz estrias e reduz medidas - com a quebra de gordura realizada.


. É realizado por clínicas de estética – sempre procure um consultório com Alvará Sanitário e regulamentados pela ANVISA.

Vale lembrar que antes dos procedimentos, devem ser tomados alguns cuidados:


. Não fazer os procedimentos caso seja gestante ou lactante.


. Pessoas que estão em uso de anti-inflamatórios, possuem doenças autoimunes, ou já tiveram câncer precisam de uma orientação médica para a realização dos procedimentos


. Pessoas com alergias a enzimas devem evitar o procedimento

Verificamos que esse procedimento estético é bastante vantajoso, porém a escolha de um bom profissional aliado a alimentação balanceada e atividade física, o resultado será incrível.